Trocas e Devoluções

Prazos:

Aceitamos o cancelamento do pedido independentemente do motivo (desistência, arrependimento, produto com defeito, tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão) até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido. E prazo para trocas de trinta (30) dias corridos a partir do recebimento das peças.

Condições:

O que é necessário checar antes de solicitar a troca?
Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima
Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas do produto na própria peça, e mantenha a embalagem original (saquinho ou caixa).
A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas (ex.: ajuste de bainha etc.).
Todos os itens devem ser devolvidos em sua embalagem original (caixa), com etiquetas e lacres intactos. A Nota Fiscal deverá ser enviada juntamente com o produto. Essencial que dentro da caixa você coloque a NOTA FISCAL (original ou cópia).

Importante:

Caso a RATIER entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A RATIER pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pelo cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada. (Exemplo: Valor original do produto R$500. Em uma promoção de 50% de desconto o produto fica em R$250; em situação de cancelamento/troca por crédito/ outra peça o valor de troca será de R$250).
A primeira troca é por conta da RATIER. Na hipótese de uma segunda troca, a RATIER se reserva o direito de realizar a cobrança.
Para solicitar a troca basta entrar em contato através do email atendimento@shopratier.com.br, informando o número do pedido.